Sobre pêlos
Há uns anos, comecei a fazer depilação a laser. Primeiro num hospital privado, onde era estupidamente caro, e depois mudei-me para a Clínica do Pêlo, onde era francamente mais barato. Era e é. No entanto, acho que o facto de ser francamente mais barato não obriga a que o serviço seja mau.
Eu não tenciono lá voltar muitas mais vezes, confesso. A partir do momento em que comece a ser apenas manutenção (já estou nessa fase nalgumas zonas, só me faltam as pernas), vou mudar de freguesia. Porque acho mal. Acho mal ter uma hora marcada e ser atendida passado meia hora. Acho mal que todas as técnicas, mas todas as técnicas, devam muito à simpatia e à educação. E acho pior ainda que uma delas (que logo por azar é a que me tem calhado mais vezs) tenha um ar completamente tresloucado e pareça que não sabe muito bem o que está a fazer. Vamos lá ver uma coisa... Estão a passar laser na minha pele. Eu não quero uma louca a passar laser na minha pele.
Não percebo. Tudo bem que para se manterem "competitivos" têm que cortar em algumas coisas (como, por exemplo, numa recepcionista); mas no bom atendimento não deveriam cortar. Nem numa boa gestão de marcações. Mas isto é só a minha opinião.