Sobre a demora nos restaurantes
Ontem fui jantar a um Sushi All You Can Eat. E estive quase 3 horas no restaurante. 3 horas. E não, não foi porque comi alarvemente. Aliás, nem repeti... Porque tudo demorou tanto, mas tanto, que se a companhia não fosse boa e não tivéssemos estado estas 3 horas sempre a falar, teria sido o pânico. Provavelmente teria desistido antes de fazer o pedido.
Tudo demorou. Demorou para fazermos o pedido, demorou para os pratos chegarem (compreendo que demore - afinal, é tudo feito na hora e o restaurante estava cheio - , mas tanta demora... God) e demorou para a conta chegar. A conta demorou cerca de meia hora. Meia hora para pagarmos. A sorte, mais uma vez, era o jantar ser bem acompanhado (eu e o meu namorado) e, portanto, a conversa era boa :) E, claro, o facto de sermos honestos. Caso contrário, se calhar teríamos saído sem pagar. Esperámos meia hora pela conta. Meia hora. É muito. Tivemos que a pedir mais do que uma vez. Não faz sentido.
Lá está, eu consigo compreender que os pedidos demorem mais a chegar. Mas é a única demora que consigo compreender. O resto acho que é só falta de organização e falta de capacidade de dar resposta... E custa-me que um restaurante que já existe há algum tempo (embora as gerências vão mudando) não consiga dar resposta a uma sala com lotação de 95%. Faz-me mesmo confusão...