Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

21
Mar17

Radio Hotel

Miúda Opinativa

Eu sou uma rapariga que sai pouco à noite. E por "sair à noite" entenda-se "ir a discotecas". Não sou grande dançarina, não gosto de espaços fechados com muita gente nem do fumo do tabaco. Mas de vez em quando lá vou e até acabo por me divertir. Não é uma coisa que tenha vontade de fazer todas as semanas, mas de vez em quando sabe bem. 

 

Sábado foi um desses "de vez em quando". Ou melhor, teve como objetivo ser um desses "de vez em quando". Jantar com o grupo do namorado, aniversários (vários) para festejar, arranja-se guest para o Radio Hotel e lá fomos nós. 

 

Nunca tinha ido mas admito - apesar de não ser uma miúda de discotecas, tinha curiosidade em ir, por ser um local "da moda". 

 

E o espaço é giro, não haja dúvida. Não muito grande, mas bem decorado, bem organizado. 

Mas as coisas boas ficaram-se por aí. Porquê? A música. A música era terrível. TERRÍVEL. De vez em quando aparecia uma boa, de vez em quando aparecia uma divertida - e eu sou fã de músicas sem grande qualidade mas divertidas (é o meu guilty pleasure) - mas a grande maioria era má. Má. Muito má. Quando entrámos estava a passar a senhora J LO com o seu Jenny from the Block, for god's sake. Isto só para terem uma ideia. Às tantas, parecia que estava no trabalho a ouvir Comercial e isso não é uma coisa boa (aliás, nota mental, escrever uma posta de pescada sobre isso!). 

 

E eu, que estava cansada cansada (não fui inteligente em ter ido correr sábado de manhã depois de ter tido um treino de natação na sexta à noite que incluiu 150 agachamentos, 125 abdominais e 50 flexões), já não aguentava mais aquilo. Para terem uma ideia, eu tinha a sensação que se encostasse a cabeça à parede era capaz de adormecer em 5 minutos. Logo eu, que normalmente demoro 2 horas a adormecer. No silêncio do meu quarto e no conforto da minha cama. 

 

Confesso que não gosto muito de escrever críticas negativas acerca de espaços ou eventos (como foi o caso daquele Escape Room). Porque sei que é a minha opinião e embora eu tenha noção que este blog não tem grande visibilidade, nunca se sabe quem é que pode vir aqui e deixar de ir ao Radio Hotel por minha causa, pela minha opinião sobre a música. E sei que para quem trabalha nas coisas, para quem dá o seu melhor, isso é extremamente frustrante. Mas é apenas a minha opinião. Até se pode dar o caso de ter tido azar com a música daquele dia. Até se pode dar o caso de ser o sítio ideal para quem gosta daquelas músicas. 

 

Porque, de resto, eu acho que o espaço tem mesmo potencial! 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub