Quando a vida muda a sério
Tenho andado ausente pelas piores razões.
Foi há uma semana e um dia que o meu último post foi publicado e desde aí, a minha vida deu uma verdadeira volta de 180º. SQue faz pensar que as outras voltas que a vida dá, ou deu - o desemprego, as mudanças de áreas profissionais, os arrufos com o namorado - sejam, na verdade, pequenas voltinhas.
Setembro não trouxe coisas boas. Nesta semana, soube o que é uma perda verdadeira e definitiva misturada com a tristeza natural e a revolta. Nesta semana, tive que ser rocha e tive que, em 24 horas, passar por 3 países diferentes. Nesta semana, tive que lidar com a minha tristeza, com a incompreensão, com o sentimento de que nada daquilo era real. Nesta semana, tive que aceitar que sim, que tudo era real. Que tudo era feio, triste e sobretudo definitivo.
Esta semana, a minha vida, tal como a conheci durante 28 anos, acabou. Porque simplesmente, nada voltará a ser como "antes". E o antes, que é só "há uma semana e um dia", de repente parece que foi há 10 anos.
Não sei como será daqui para a frente. Ontem voltei ao trabalho - porque a vida tem que seguir o seu rumo -, e vamos ver. É possível que nos próximos tempos não publique com a mesma periodicidade com que tenho publicado. Porque apesar de me apetecer escrever, não me tem apetecido escrever nem opiniões nem postas de pescada.
Mas vou vendo o que vocês escrevem :)