Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

15
Jan19

Ora então vamos lá (re)começar... Séries!

Miúda Opinativa

Aquando os meus idos e saudosos tempos de estudante, eu papava tudo quanto era séries. Bem, não papava tudo tudo, mas sendo uma rapariga pouco social, acabava por passar muito tempo em casa, sozinha, a ver um grande leque de séries. Desde a "Anatomia de Grey", passando pelo, claro, "How I Met Your Mother", pelos "Vampire Diaries", "New Girl", "Big Bang Theory"... Eu sei lá... Depois, houve aqueles momentos, como as férias semestrais no 4º ano, em que despachei tudo em primeira época e ficava até às 4 da manhã a ver "Lost" (vi tudo de seguida). Ou nos meus momentos de desempregada, em que vi "Dexter" seguido de "Breaking Bad"... Vi muita coisa. Muita coisa. E gostava genuinamente disto. E seguia-as. Tinha, até, um ficheiro Excel para não perder o fio à meada. 

No entanto, em 2015, a rapariga solitária (o que me faz lembrar, claro, do "Gossip Girl" que sim, também via... E por associação, recordo-me de "Pretty Little Liars" - oh, guilty pleasures da vida) começa a namorar e, passado pouco tempo, começa a trabalhar a sério. E para além do tempo ter ficado mais reduzido, as séries começaram a perder interesse. Tipo a "Anatomia de Grey"... E fui deixando de ver séries, uma a uma. Não só porque o tempo era mais reduzido mas porque, na verdade, queria aproveitar da melhor forma o meu tempo livre. E estar a fingir que estava a ver uma série mas, na verdade, estar a fazer scroll down ou a ver outras coisas no PC era só parvo.

Nunca deixei de ver séries, e até comentei algumas aqui no pasquim, mas de há uns tempos para cá tenho sentido falta disso. Embora haja, naturalmente, séries de melhor qualidade que outras (Pretty Little Liars não era, claramente, uma série com grande qualidade - e às tantas começou só a descambar), penso que, independentemente da qualidade, acabam por ser um bom entretém. Quanto mais não seja porque ao pensarmos nas vidas das personagens, acabamos por, eventualmente, desenvolver alguma capacidade criativa. Pelo menos quero acreditar que sim.

Desde que me mudei, tenho voltado a ver séries - muito por culpa do Netflix. Vi a segunda temporada do "The Sinner" (gostei muito mais da primeira), vi a primeira temporada do "You" (a nova menina bonita da Netflix), vi o "The Crown" (adorei... Adorei)... Bem, se calhar é também por isto que não tenho tido tempo para escrever por aqui, ah ah!

Agora vamos lá fazer uma experiência... Eu sei que são poucos os que me lêem, mas destas séries que mencionei, há alguma sobre a qual queiram saber a minha Posta de Pescada? :)

Let me know and I'll do my best!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D