Love Actually | Red Nose Day
Eu sou um cliché e sim, sou daquelas pessoas que adora (ADORA) o Love Actually. Fui vê-lo ao cinema e já perdi a conta ao número de vezes que o vi na televisão.
Assim, fui também uma das pessoas que simplesmente vibrou quando soube que iriam fazer um especial para retomar as personagens. Cliché, eu avisei XD
No domingo consegui, finalmente, ver, então, a curta metragem. E... Bem, não sei se foi por estar com as expectativas lá no alto, se foi por ter esperado demasiado... só sei que não adorei. Vá, gostei, mas nem se pode dizer que "gostei muito". Vê-se, entretém, mas não é assim nada de especial. E não, não ficamos a perceber o que aconteceu às personagens. Quer dizer, em relação a algumas sim, mas não a todas, mesmo em relação às que aparecem. Eu sei que isto assim pode parecer confuso, mas não quero ser muito spoiler ;)
Sim, admito, fiquei desiludida. Estava à espera de um pouco mais. Mas, enfim, tenho que ser benevolente... Afinal o objectivo era muito específico. E pronto, foi giro ver o crescimento / envelhcimento dos actores / personagens. É verdade, 14 anos (GOD) passam por todos!