Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

10
Out18

Há coisas muito engraçadas

Miúda Opinativa

Quem se lembra disto?

 

Pois é, a saga continou. Na semana passada, a pessoa ligou-me a dizer, então, que teria sido passada à fase seguinte e que queria marcar a entrevista para sexta-feira, dia 12. Depois de me dizer quem era o cliente, eu acedi a fazer a entrevista, mas sempre a pensar que, a) a função era talvez areia demais para o meu pequeno camião; b) não fazia sentido avançar para entrevista final com o cliente com uma pequena conversa telefónica com o consultora; c) embora o cliente não fosse extremamente interessante e a função não fosse exactamente aquilo que procuro agora, a verdade é que seria uma evolução em relação ao que estou a fazer e teria um salário bem superior. 

 

Assim, confirmei a minha presença na entrevista, tendo dito ao consultor que no sábado iria de férias.

 

Até que ontem o consultor me voltou a ligar, a dizer "olhe, a entrevista vai ter que ser reagendada para terça-feira, dia 16". E eu respondi-lhe "bem, tal como lhe tinha dito, eu no sábado vou viajar, e vou estar duas semanas fora, mas...". Interrompeu-me, como já o tinha feito na nossa primeira conversa, e só disse "ah, pois era, já me lembro. Então olhe, se entretanto o processo não fechar, eu entro depois em contacto consigo. E fico aqui também com o seu CV e se surgir um novo projeto, também entro em contacto consigo. Obrigada, boas férias". 

 

WTF??? 

 

Das duas uma: ou percebeu que eu não seria a pessoa indicada e decidiu inventar uma história ou então é só (mais) um alucinado da vida. Either way, é só um péssimo profissional, que chegou a uma posição de topo numa Consultora de Recursos Humanos de renome. E isto não se percebe. 

 

Mas sabem que mais? Que se foda. Já só quero terminar as coisas que tenho que fazer no trabalho, chegar a sexta e viver duas semanas de uma forma mais descomplicada e livre. 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D