Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

07
Nov19

E entretanto, que é feito da vidinha?

Miúda Opinativa

Hoje é o meu último dia na empresa. Não obstante o facto de já ter tudo terminado, a minha chefe fez-me vir cá para fazer aquilo a que se chama... encher chouriços. Bitch. 

Mas apetece-me ser rebelde. E se é para encher chouriços, encho os meus chouriços - não literalmente, que já engordei 2 kilos nestes últimos meses (a fome emocional é mesmo uma coisa real) e queria ver se não chegava à obesidade. 

Então... Para além de ter mudado para um trabalho fixe mas com uma chefe cocó, o que é que se passou na minha vida nos últimos meses?

Em Junho, tive duas semanas de férias. Nestas duas semanas, aproveitei para ir ao Gerês (muito muito giro...) e fui uma semana para o Algarve. Digam o que disserem, falem mal, mas o Algarve é o meu Happy Place.

Dia 1 de Julho, comecei no meu novo trabalho. Gostei de cá trabalhar durante os primeiros 10 dias, praí, até ter percebido que a minha chefe é uma besta. Comecei a bater mal. 

Em Agosto, uma amiga do meu namorado casou na Terceira, no fim-de-semana depois do feriado. Um casamento "fora de portas" traz alguns constrangimentos, mas neste caso, valeu muito a pena. Já tinha ido a S. Miguel há uns anos e gostei muito... A Terceira, mesmo sendo francamente mais pequena, é também linda linda linda. Estou com muita vontade de fazer umas férias maiores pelos Açores. 

Em Setembro, a situação no trabalho piorou. A minha chefe é louca e houve o "azar" de ela ter sido particularmente louca no dia em que fez 2 anos que o meu irmão morreu. No entanto, uma semana depois, fui de férias. Fomos à Islândia... Que país incrível! Fizemos a volta toda à ilha e a cada curva o nosso espanto era maior. Vimos auroras boreais, vimos glaciares, vimos cascatas, vimos crateras de vulcões... Incrível, incrível. Só foi pena não ter conseguido aproveitar a 100%, por estar a pensar no que ia encontrar quando regressasse de férias. 

Regressei em Outubro e a primeira semana de trabalho foi um pesadelo. No entanto, foi o pesadelo que me fez decidir que sim, tinha que sair. Não podia continuar assim. Não ia admitir ser saco de pancada de ninguém, muito menos de uma pessoa que não me era nada e nunca teve nada para me ensinar. 

Assim, em Outubro, entrei num processo de recrutamento, num processo rápido, e agora, na próxima semana, vou mudar novamente de trabalho. 

Nestes meses todos, comecei também a fazer fisioterapia. Estou cansada, não resolveu completamente o meu problema, mas estou melhor, pelo menos. 

Os últimos meses não foram propriamente felizes... Mas tiveram coisas boas. Agora é esperar que coisas melhores cheguem :) 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D