De volta
Pois é, há uma semana escrevi o meu último post e num abrir e piscar de olhos (esta expressão tem o seu quê de interessante*), estou de volta.
Nestes dias, estive em Bratislava e em Viena e por Portugal - e pelo mundo -, a vida foi correndo. Tivemos seguranças do Urban a agredir pessoas (nada de novo), tivemos um tiroteio nos EUA (nada de novo) e surtos de Legionella no Hospital S. Francisco Xavier (nada de novo). Vistas bem as coisas, continua tudo mais ou menos igual.
A viagem correu bem. Bratislava é uma cidade pequena que se vê bem num fim-de-semana (apesar de ainda se demorar algum tempo a lá chegar, o que pode inviabilizar a visita num único fim-de-semana) e Viena é deslumbrande. Adorei.
Nos próximos dias, gostava de conseguir dar a minha opinião e posta de pescada sobre ambas as cidades e até fazer algo do género do que fiz quando fui a Oslo em Abril. No entanto, quando fui a Oslo estava desempregada e tinha tempo; agora não estou desempregada e tempo é coisa que me falta.
Mas vou tentar fazer uma boa descrição dos sítios onde fui e dar a minha opinião. Não prometo nada, mas vou tentar :)
E entretanto é ir preparando a próxima viagem, as minhas tão desejadas "férias grandes". No dia 18 de Novembro o meu namorado e eu vamos para a Costa Rica e vamos lá ficar 12 dias. Excitada eu? Nada!
*acabei de ter uma ideia para uma nova rúbrica do blog - desconstruir e fazer a minha interpretação de expressões idiomáticas. O que acham?