Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

24
Set18

Corrida do Tejo 2018

Miúda Opinativa

Tal como esperava no ano passado, este ano voltei a ir à Corrida do Tejo. Desta vez, contudo, tive uma experiência nova, porque fui em equipa, com a minha empresa.

 

Nessa parte, foi espectacular. A ideia de lançar o desafio aos colaboradores surgiu no âmbito do nosso projeto de Saúde e Bem-Estar e apesar de não termos tido uma adesão espectacular (em cerca de 100 pessoas, foram 13), quem foi adorou. É caso para dizer "poucos mas bons".

 

E não deixo de ficar extremamente orgulhosa e feliz por perceber que aquelas pessoas, que normalmente não correm e, tanto quanto sei, nem sequer são grandes adeptas de actividade física, gostaram tanto da experiência que já dizem que para o ano querem repetir e ir novamente com a empresa. Sinto-me vencedora não só pela adesão das pessoas à corrida como, também, à empresa. Temos muitos defeitos, existem alturas em que tenho MUITA vontade de mudar, mas gosto de lá trabalhar e fico feliz por contrbuir para o bem-estar das nossas pessoas :)

 

Mas então e a corrida? Bom, em relação à corrida, ao percurso, à organização, não há muito a falar nem a apontar. O percurso é o mesmo, a organização está oleada e não há grandes confusões e a verdade é que a Corrida do Tejo tem tudo para ser uma das principais e mais interessantes corridas de 10 km.

 

No entanto, o grande problema do ano passado piorou este ano. Falo, claro está, do tempo e do calor. Obviamente que ninguém consegue prever nem adivinhar, com todos estes meses de antecedência, se no final de Setembro vai estar calor ou não. No entanto, a História tem-nos dito que sim, que nesta altura ainda existe alguma probabilidade de termos temperaturas algo elevadas. Por isso, não se percebe como se continua a marcar esta corrida para as 10 da manhã. É uma boa hora se estivermos a falar no período de tempo que vai de Novembro a Março (e mesmo assim...). Mas não nesta altura do ano, de certeza.

 

Por isso, amiguinhos da organização, se calhar para o ano mudamos a hora disto, boa?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D