Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

28
Jul17

Spotify

Miúda Opinativa

Uma das coisas boas do meu (novo) trabalho (durante quanto tempo é que se pode dizer que é "novo"? Estou aqui há 2 meses e meio, será que ainda posso dizer "novo trabalho"?) é o facto de ter podido instalar o Spotify no meu computador e de não ter que levar com a Comercial todo o dia, todos os dias

 

A natureza do meu trabalho não me permite estar sempre de phones nos ouvidos; no entanto, felizmente, consigo ir gerindo a forma como trabalho e há muitas alturas em que sim, consigo estar de phones a ouvir a minha música. 

 

E que bem que me sabe.

 

O Spotify é uma tecnologia bem fofinha. É uma tecnologia espectacular. 

 

Não digo que não tenha desvantagens. Assim de repente, consigo pensar no facto de nos fazer comprar ainda menos CDs, ou de às tantas, pelo menos no que me toca a mim, estar a ouvir artistas, até estar a gostar, mas nem saber muito bem quem são. Perdeu-se aquela "magia" de comprarmos CDs apenas por causa de uma música, de vermos as letras na capa do CD (quando vinham com as letras, claro). A verdade é essa, o Spotify fez-nos perder algumas coisas. 

 

Mas acho que nos fez ganhar outras tantas. Mais coisas. Deu-nos um mundo inteiro de música à nossa disposição. À distância de um clique, ouvimos o que quisermos e o que não conhecemos. Essa, para mim, é uma das maiores vantagens do Spotify - apresenta-nos muitos artistas, muitas músicas, que se calhar de outra forma não os conheceríamos. Sim, podemos até não saber quem são, mas ouvimos muito boa música. 

 

E pensar que antes do YouTube aparecer eu dizia que algo como ele deveria existir para ser mais fácil ouvir músicas. Afinal, surgiu o YouTube, o YouTube foi melhorardo, mas surgiu o Spotify que é ainda melhor para as músicas! 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D