Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

11
Jul17

NOS Alive - Parte II

Miúda Opinativa

Vou fazer render este peixe, ah ah!

Explicando: durante esta semana, vou andar meio stressada com o exame que vou ter na quinta-feira. Como tal, não vou ter grande pachorra para escrever, nem tempo, nem cabeça. Vou só querer que quinta-feira chegue rápido, e depois sexta, para poder aproveitar o fim-de-semana.

 

Portanto, e à falta de tema melhor para escrever, vou escrever sobre o Alive. É um tema tão como outro qualquer (mesmo que às tantas seja, literalmente, so last week).

 

Hoje (bem, não hoje. Estes posts foram escritos no domingo) vou escrever sobre as pessoas que vão ao Alive. Nomeadamente, as pessoas que vão ao Alive de saltos altos, super hiper maquilhadas, com calças super justas, com imensos acessórios. Eu sei. Eu sei. Ninguém tem nada a ver com aquilo que os outros vestem e o que interessa é que se sintam bem.

 

Mas a minha questão é: COMO É QUE SE SENTEM BEM COM AQUELAS ROUPAS? Não consigo entender. Este foi o primeiro ano que não fui ao Alive de calções (porque fui directa do trabalho) e só não tive pena porque as calças com que estava são super confortáveis e não esteve assim tanto calor. Mas fui de ténis. Fui de blusa larga. E não, não fui maquilhada.

 

É algo que não consigo, nunca consegui, compreender. As pessoas que vão a festivais de música como se fossem a um evento de moda. Que vão a um festival de música desfilar. Não consigo compreender.

 

Alguém me ajuda?

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D