Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

13
Jul17

Não sei como lidar com isto

Miúda Opinativa

De repente "olha, afinal sou importante no meu trabalho".

 

Ao longo da minha vida profissional, nunca fui responsável por nada. Bem, mais ou menos. No meu último trabalho, a dada altura, e durante alguns meses, fui responsável, mas como aquilo não era nada de especial, nunca me considerei realmente responsável.

 

Entretanto o projecto acabou, desemprego e novo trabalho. Não sou, oficialmente, responsável mas aparentemente... Sou. Pelo menos parece que sou responsável pela área do R&S. Wow.

 

Ontem e hoje estou em casa. Não o queria fazer, mas tive que ficar em casa por causa do exame de hoje - medo. Tenho direito à véspera e ao dia do exame e bem, o pânico e o desconforto eram tais que lá fui pedir ao fixe do meu chefe para ficar em casa. Obviamente que deixou. E a única coisa que me fazia pensar "bem, não é assim tão grave" era "bem, eu não sou assim TÃO importante".

 

Mas obviamente que tinha que ser precisamente no dia em que não fui que ia haver um terramoto no escritório. E bem... Afinal eu sou importante. E eu que tinha vindo para casa para estudar, acabei por passar parte da tarde a resolver 1 assunto por telefone e e-mail. Como se eu fosse uma pessoa importante. Que se calhar até sou.

 

E isto deixa-me um misto de sentimentos.

a) Orgulho.

b) Espanto.

c) Mas espera lá... Eu não ganho como uma pessoa importante. Eu tenho telemóvel da empresa (apenas para uso profissional), o que é fixe porque, lá está, sou uma pessoa importante, mas tendo em consideração que na empresa só os managers é que têm telemóvel e, portanto, ganham como managers, não deveria eu também ter um aumento? Não deveria eu ser considerada qualquer coisa como "Recruitment Manager" ou "HR Manager"?

 

Fora isso... Esta adrenalina é tão fixe XD

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D