Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

18
Mai17

Eu sei, eu sei

Miúda Opinativa

Os posts deste blog, ultimamente, e à excepção dos posts sobre Oslo, não têm andado assim tão interessantes. A verdade é que quando a vida dá as voltas que a minha deu no último mês, alguma coisa tem que ficar para trás. Não por não ser algo que não goste, mas porque, simplesmente, a disponibilidade já não é a mesma.

 

O meu antigo trabalho ficava a 20 minutos de casa. De carro. O meu actual trabalho fica a mais de uma hora de comboio e metro. O meu antigo trabalho permitia-me ter algum tempo livre, enquanto lá estava, para fazer outras coisas para além do meu trabalho (não é algo que me orgulhe, é verdade, mas as coisas são o que são). O meu actual trabalho, pelo menos nesta fase, não mo permite. E ainda bem.

 

Resultado: chegando a casa, tenho pouca vontade de estar à frente do pc a escrever. Sinto-me pouco inspirada e cansada. E no trabalho, não tenho tempo para o fazer (e, mais uma vez, ainda bem). Mas eu prometo que vou tentar manter isto a funcionar mais ou menos. Porque a verdade também é esta: este tempo todo que passo em transportes permitir-me-á voltar a ler bastante. E, portanto, terei esse material ;)

 

Por outro lado, os transportes públicos também originam sempre bom material de escrita. Especialmente quando não os frequentava há mais de 1 ano.

 

Tenham paciência comigo, não me deixem de ler. Esta mudança, apesar de tudo (do mês que a antecedeu e do esforço que implica), é uma boa mudança :)

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D