Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

17
Fev16

Este é um blog parvo de opiniões parvas que não devem ser levadas muito a sério.

Miúda Opinativa

Todos nós temos opiniões. É uma coisa válida e saudável, porque significa que, apesar de tudo, somos seres pensantes, capazes de raciocinar e elaborar ideias. Eu sou uma pessoa estranha em vários aspetos (juro. No outro dia fui à médica e ela disse-me isso mesmo), mas também sou adepta desta coisa tão humana que é "opinar" e mandar "postas de pescada".

 

Vejo-as (i.e., às opiniões e às postas de pescada) de forma diferente. Normalmente, tento que as minhas opiniões sejam relativamente sérias e mais ou menos fundamentadas; por outro lado, as postas de pescada são as visões e teorias sobre diversos assuntos e temas, mais ou menos parvas, mais ou menos sérias. Ou não.

 

Não acho que as minhas opiniões ou postas de pescada tenham um valor especialmente importante ou relevante para a sociedade, não sendo por isso que resolvi iniciar este pobre blog. Acontece é que, infelizmente, estou com demasiado tempo livre entre mãos. E quero ver se o uso para construir alguma coisa - seja lá o que for. No outro dia peguei na máquina e fui tirar fotografias para a praia e hoje recomecei a escrever, por exemplo. E achei, tendo algumas ideias na cabeça sobre coisas que tenho visto, que era giro escrever este blog.

 

É um blog de postas de pescada (mais do que de opiniões) sem grandes pretensões ou pretensiosismos, onde vou querer registar as minhas ideias sobre "generalidades em geral" - "assuntos atuais", livros (o meu vício), filmes, restaurantes... Quiçá séries, publicidade. Enfim, o que der.

 

Vamos ver o que dá.

 

A quem ler este primeiro post... Bem-vindo(a)!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D