Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

18
Fev16

Estava aqui a pensar sobre o que é que haveria de escrever hoje

Miúda Opinativa

E não me decidi.

Queria que a primeria posta de pescada fosse interessante e/ou gira e/ou atual e/ou alguma coisa que valesse a pena.

 

Apetecia-me escrever sobre o caso de Caxias. No entanto, não me sinto no direito de opinar sobre esse assunto, porque considero que o assunto é demasiado sério para que seja mandada uma posta de pescada idiota e sem fundamento algum baseada apenas na minha perceção daquilo que vejo nas notícias. Perceção essa que, assim, é altamente enviesada, uma vez que muitas notícias, por mais  que queiramos confiar em pelo menos alguns órgãos de comunicação, são também enviesadas e tendenciosas. 

 

Apetecia-me escrever sobre certas práticas profissionais em recrutamento e seleção. Mas há tanto a dizer sobre isso que não queria massacrar ninguém com as minhas frustrações - que são algumas, admito.

 

Apetecia-me escrever sobre as práticas que vejo em certos blogs e que, de certo modo, me revoltam - como publicar online, com a desculpa de se agradecer o cuidado com que as filhas são tratadas, o colégio frequentado por estas. Mas não queria iniciar a minha vida no Sapo Blogs a criticar já blogs.

 

Apetecia-me escrever sobre o último episódio da Anatomia de Grey que mostrou, mais uma vez, que trabalhar naquele hospital talvez não seja boa ideia.

 

Apeteciam-me algumas coisas, como se vê. Só não me consigo decidir por qual. Talvez, na verdade, isso seja a desculpa que eu encontro para a minha falta de inspiração. Racionalizo o a questão dessa forma: ou seja, o problema não é falta de inspiração, é dificuldade de decidir sobre o que quero escrever.

 

Para a próxima, talvez amanhã, talvez já me tenha decidido. Ou já tenha ganho inspiração.

 

 

 

 

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D