Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

08
Fev17

É preciso falar sobre isto - Boomerang

Miúda Opinativa

Em 2015, o Instagram lançou a famosa aplicação Boomerang. Como julgo que a maioria dos utilizadores daquela rede social a conhecem, não me vou pôr aqui a explicar o que é. 

Tenho-a (embora tenha para aí apenas um "vídeo" publicado com ela), acho que origina publicações engraçadas mas acho, também, que se caiu num exagero. A sério. 

 

Vamos lá ver. Sim, é giro ver, em certas imagens, coisas e ir e voltar. Um pino, caretas (nalguns casos), as ondas do mar (sim, a minha única imagem publicada com esta aplicação é do mar - uma coisa muito artística), mas noutros casos é só, digamos, parvo. 

 

É parvo alguém estar a comer cereais e fazer um boomerang do movimento de tirar a colher da taça.

É parvo alguém estar a ler um livro e fazer um boomerang a levantar e a baixar o livro. 

 

E mais parvo ainda é fazer destes boomerangs instastories. Vamos lá ver: são coisas completamente banais e sem grande interesse. Bem, é verdade que a maioria das coisas publicadas por nós nas redes sociais não têm grande interesse - este blog, por exemplo, não tem grande interesse e, ainda assim, eu perco tempo da minha vida a cá vir escrever babuseiras que não interessam a ninguém. Mas aqueles boomerangs são o pináculo do desinteressante. E mesmo assim, as pessoas teimam em colocá-los na rede. 

 

Porque é fixe. É fixe?

 

Ainda estou à espera do dia de ver um boomerand de alguém a fazer xixi. Imaginem. Picture it! Alguém a fazer xixi (e pode ser homem ou mulher, mas acho que era mais fácil ser um homem) e fazer um boomerang. Depois a imagem era o xixi a descer e a subir. Isto é que era! Desculpem a imagem escatológica, mas acho mesmo que isto é que era fixe. 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D