Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Postas de Pescada

Opiniões e Postas de Pescada

26
Jun17

Coisas que não se percebem

Miúda Opinativa

Na sexta-feira, depois do trabalho, fui para o Porto. Sim, saí do trabalho para ir ao S. João. Tinha alguma curiosidade e a verdade, mea culpa, é que nunca tinha visitado aquela cidade. Passei nas suas redondezas muitas vezes, porque o meu pai é de Guimarães, mas visitar visitar... Nunca tinha visitado. Eu sei, shame on me.

 

Então, lá fui eu, o meu namorado e uns amigos dele (éramos 12, ao todo).

 

E antes de mais nada... o Porto é uma cidade linda. Confesso que não estava à espera de gostar tanto da cidade, da sua arquitectura e das suas vistas, como gostei. É mesmo uma cidade bonita.

 

O que é que eu não gostei? Do atendimento de TODOS os estabelecimentos a que fomos. Jasus. Não estou a dizer, atenção, que no Porto as pessoas são mal servidas ou que TODOS os estabelecimentos são péssimos. Espero sinceramente que não.

Mas os sítios a que fui... Por amor de Deus.

 

Desde falta de eficácia no pagamento,  a empregados que não faziam ideia do que estavam a levar para as mesas, a cafés que serviam gelados com garfos e facas e que até disso se esqueciam de levar, a donos de restaurantes para quem fazer uma alteração de um pedido feito dias antes porque uma das pessoas estava com problemas de estômago constituiu um grande problema, a empregadas de lojas que eram completamente antipáticas para os clientes... Não percebo. Cada um era pior que o outro.

 

Não percebo. Sim, é chato ter que trabalhar, mas calha a todos!

 

Tirando isto... Gostei imenso da cidade e quero lá voltar para a ver com mais calma (ver uma cidade num grupo de 12 pessoas não dá bom resultado porque... não se vê quase nada). E aí espero dizer "ahhh, sim, afinal têm razão. As pessoas do Porto são umas queridas!"

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D