Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Amizades

por Miúda Opinativa, em 10.03.17

Eu não tenho muitos amigos - pelo menos, não tenho muitas pessoas que "caibam" no conceito que eu tenho de amigos. Por outro lado, sei que não tenho uma relação que possa ser considerada "comum" com os meus amigos. Para tal contribuem diversos factores - eu sou uma pessoa muito reservada, tenho alguns trust issues e a verdade é que a idade e crescimentos diferentes fazem com que tenhamos neste momento vivências diferentes que poderão, de certa forma, causar algum afastamento. 

 

E isso faz com que, por vezes, duvide que algumas daquelas pessoas que ainda considero amigos o sejam de facto - não que não possam ser consideradas pessoas com quem goste de estar, mas será que cabem no tal conceito que tenho de amgios?

 

Até que depois há certas alturas em que percebemos que apesar de tudo, sim. Podemos não estar juntos tantas vezes como poderia ser considerado normal, podemos ter conversas que a mim não me interessam tanto, podemos muitas coisas. Mas a verdade é que, quando é preciso, e mesmo que não queiramos, ou achemos que não queremos, os nossos amigos, as nossas amigas, estão lá, nem que seja numa conversa Whatsapp, para nos ajudarem, para perguntarem como estamos, para nos darem algum apoio. 

 

E isso é importante, tão importante. 

 

Eu sou um lonely wolf - eu sou daquelas pessoas que não está mal se estiver sozinha. Mas se calhar, tenho vindo a perceber, também não estou completamente bem. Porque no man is an island. E a verdade é que as amizades são importantes. E é tão bom ter pessoas com quem falar pela noite fora sobre os pequenos (ou grandes) dramas da nossa vida... É tão bom ter ter pessoas com para nos rirmos das desgraças da nossa vida, para fazermos piada sobre as nossas coisas estúpidas. É bom. 

 

Posso-me zangar. Mas se calhar, essas pessoas continuarão lá. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:12


5 comentários

Imagem de perfil

De T. a 10.03.2017 às 09:59

Pois bom é...lembro-me de ter amigos, agora considero que não os tenho, é duro :( mas pronto acho que me amanho bem sozinha!
Imagem de perfil

De Miúda Opinativa a 10.03.2017 às 12:51

Se calhar, ainda os tens... Eu às vezes (bem mais do que aquelas que gostaria de admitir) também digo que não tenho amigos. Mas depois há alturas em que nos surpreendemos :)

E bem, haverá sempre os blogs ;)

Por outro lado, às vezes é mesmo melhor só do que mal acompanhada!
Imagem de perfil

De T. a 10.03.2017 às 12:53

Sim o blog tem-me ajudado muito...amigos não tenho já cheguei a esta conclusão, tenho conhecidos, colegas!
Amigos de desabafar, sem haver invejas, e estas coisas...infelizmente não tenho :(
Imagem de perfil

De Miúda Opinativa a 13.03.2017 às 10:26

Se não tens agora, chegará certamente a altura em que os terás ;) Beijinho! :)
Imagem de perfil

De T. a 13.03.2017 às 14:19

Espero que sim!!!!! ****

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D